O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2008 - 10h56

Cai fora Danilo

Devemos um grande respeito à opinião do Técnico Geninho que disse que no Atlético o Danilo não joga mais enquanto ele for técnico. Eu digo a você Geninho, fique tranqüilo porque a nossa torcida não vai deixar que os diretores roam a corda contra você.

Para nós o Danilo não deveria ser nunca titular do nosso time é um cara limitado e sem técnica alguma. Um bola murcha que está agora tentando se perfazer em cima de todos com está história de problemas pessoais.

Eu também lhes digo um profissional não mistura problemas particulares e nem os trás para dentro do seu trabalho, os deixa em casa.

Danilo seja homem nesta hora e tenha vergonha nesta tua cara e nunca mais peça o nosso Técnico Geninho para jogar no time titular e nem venha com pressão em cima dele para querer entrar em campo. Porque se o fizer a sua humilhação vai ser muito grande.

Nunca mais pise no nosso campo. Vá jogar lá no interior de São Paulo e nunca mais apareça por aqui.

Vá embora que é melhor para você seu traíra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…