Ei, Danilo…
Não perco um jogo sequer do Atlético. Quando joga fora, vou na Fanáticos ou no Prajá ver no telão. Ultimamente, ando triste, chateado com as coisas que acontecem dentro do nosso querido rubro-negro.
‘Ei, Danilo vá t… ‘ o grito da galera, em vários jogos na Arena. Sinceramente, há tempos, li no site Furacao.com que o São Paulo tinha interesse no Danilo e que o Mario Celso Petraglia não autorizou a troca pelo jogador Hugo (um dos artilheiros do Tricolor). Na oportunidade, Danilo falou que era amigo particular do atacante Aloisio e que poderia trocar de ares. Só, que foi barrado pela diretoria atleticana, diga-se de passagem por MCP. É uma pena. Ficamos com o Danilo e deu no que deu. E agora, Furacao? Será que volta a jogar no time? Pelo amor de Deus, Geninho diz que não.
Este é o nosso Atlético, que dia a dia está se afundando e nós, aqui, rezando. Deus nos livre da segundona. A esperança é a última que morre, mesmo tendo no time jogadores do estilo do Rafael Moura (incompetente) e do Antonio Carlos. Pra frente, Atlético. E, a camisa rubro-negra só se veste por amor… Saudações!