O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2008 - 12h07

Mosaico neles!!!

Nós torcedores, nunca quisemos saber se a imprensa pode ou não entrar no CT. Para nós isso sempre foi irrelevante.

Para nós o mais importante, o que sempre valeu, foi ter um time de verdade, que não desse margem à comentários ou notícias deformadas.

A verdade é que vocês, meus senhores, só tinham o futebol para cuidar. E assim mesmo, deixaram chegar no ponto que está.

Belos diretores vocês são!

Minha empresa também não deixa qualquer um entrar a hora que quiser em suas dependências.

Só que no fim do mês ela apresenta um gráfico de resultados positivos. E o ‘ negócio ‘ ou ‘ empresa ‘ de vocês, apresenta o quê? Fracasso em cima de fracasso.

De duas uma: ou os senhores não servem para o ‘ negócio ‘ ou estão no ‘ negócio ‘ errado. Afinal, o ‘ negócio ‘ de vocês, está afundando.

O que nós sempre pedidos e queremos, é um TIME de verdade. Com jogadores de verdade. Mas acho que vocês não entenderam ainda.

Que tal se a gente fizesse um desenho no mosaico prá vocês? Ajudaria?…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…