Para Geninho, não é hora de abaixar a cabeça
Em situação delicada na tabela e na zona de rebaixamento, o treinador Geninho voltou a dar declarações pedindo apoio e otimismo à torcida do Atlético. Mesmo sabendo das dificuldades, o treinador frisou que não é hora de abaixar a cabeça e desistir, enquanto as chances existirem, o Atlético irá lutar até o fim.
"É hora de concentração, é hora de determinação, de todo mundo se doar e dar o seu máximo. É hora de todo mundo acreditar, não é hora de abaixar a cabeça, como muitos estão dizendo, de entregar os pontos, de achar que está tudo perdido, muito pelo contrário", afirmou o treinador.
Segundo o Geninho, também não tem como esconder que com a derrota de virada contra o Fluminense, a situação ficou ainda pior, mas nada é impossível. "Acho que todos nós estamos conscientes que, com este resultado contra Fluminense, nossa situação ficou mais complicada, mas existem ainda jogos suficientes, número de pontos suficientes, para que você possa atingir o objetivo que é tirar o Atlético da zona do rebaixamento", complementou.
Precisando de 17 pontos nas nove partidas que restam, o Atlético terá que se superar neste final de campeonato e conseguir nestes jogos o que não conseguiu em 29 rodadas, alcançar uma regularidade e conseguir resultados fora de casa.