14 out 2008 - 20h25

Petraglia defende atacante Rafael Moura

Dentre os lances da derrota de sábado para o Fluminense, um não saí da cabeça do torcedor atleticano e gera diversas manifestações por parte da torcida: o pênalti inexplicável cometido por Rafael Moura. Ontem em entrevista à Rádio Band News, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, falou sobre o tema.

“O caso do pênalti acontece. É claro que o moço é um rapaz sério, bem intencionado. Veio para o Atlético para recuperar sua carreira. Ninguém sabe o que se passou pela cabeça dele”, afirmou o presidente.

Rafael Moura foi hostilizado e respondeu do mesmo modo a torcedores após a derrota para o Fluminense. Neste momento turbulento, o sentimento entre jogadores e comissão técnica é de apoio ao jogador, pois sabem que ele será importante ao Atlético no restante do campeonato.

O lance polêmico ocorreu minutos após o Atlético ter aberto o placar na Arena. No levantamento da bola na área atleticana, Rafael Moura, infantilmente, colocou a mão na bola, cometendo a penalidade que originou no gol de empate do time carioca, que venceu o jogo por 3 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…