Petraglia defende atacante Rafael Moura
Dentre os lances da derrota de sábado para o Fluminense, um não saí da cabeça do torcedor atleticano e gera diversas manifestações por parte da torcida: o pênalti inexplicável cometido por Rafael Moura. Ontem em entrevista à Rádio Band News, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, falou sobre o tema.
O caso do pênalti acontece. É claro que o moço é um rapaz sério, bem intencionado. Veio para o Atlético para recuperar sua carreira. Ninguém sabe o que se passou pela cabeça dele, afirmou o presidente.
Rafael Moura foi hostilizado e respondeu do mesmo modo a torcedores após a derrota para o Fluminense. Neste momento turbulento, o sentimento entre jogadores e comissão técnica é de apoio ao jogador, pois sabem que ele será importante ao Atlético no restante do campeonato.
O lance polêmico ocorreu minutos após o Atlético ter aberto o placar na Arena. No levantamento da bola na área atleticana, Rafael Moura, infantilmente, colocou a mão na bola, cometendo a penalidade que originou no gol de empate do time carioca, que venceu o jogo por 3 a 1.