O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2008 - 18h12

Por Um Prato de Comida

Caríssimos atleticanos, já que está escancarada a nossa crônica incapacidade de gerenciamento futebolístico, repito, nos últimos três anos, ouso ‘sugerir’ ao diretor de plantão, a adoção de um regime de tratamento diferenciado aos indigitados ‘atletas’ componentes de nosso vexatório plantel.

Simples e indolor, em primeiro lugar cortar toda e qualquer mordomia ou vantagem de qualquer espécie, enquanto perdurar o sofrimento que a todos afeta; suspender condicionalmente o pagamento do famigerado bicho por vitória (embora exista,não recebem porque simplesmente não ganham!); trocar o cardápio refinado e desnecessário do Chef Marcolini, no CT, por algo mais substancial e barato, como p.ex.do Zé das Codornas; repactuar todos contratos com os ex-atletas em atividade – Alberto, Kelly, Gustavo, Julio Cesar, Fernando, Rafael Moura e Ferreira, com cláusula de produtividade – se jogar ganha, chinelinho, nada!; para a tchurma da night libera geral, apenas coloca alguém pra divulgar nas colunas sociais e de fofocas. O pessoal da organizada dá um jeitinho neles, rapidinho; agora, na questão financeira, simplesmente alertar que o salário deles será como um prato de comida para alguém desesperado pela fome, tem que se esfolar e ralar para tê-lo, tem que lutar e sangrar para consegui-lo, tem que gritar e implorar para obtê-lo.

Sem consequências reais e imediatas, o bando que habita nossas dependências continuará zombando de nossas caras, fazendo de conta de que não é com eles e que tudo não passa de mentiras e lorotas da imprensa vendida e canalha, conforme apregoa nosso imperador!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…