Sr. Petraglia… Vamos ver
Vamos ver.
Juro que quero acreditar nas suas palavras na carta enviada a torcida, através do site oficial.
Quero, ao final do campeonato, respirar aliviado, sem ser rebaixado.
Quero acreditar que o Atlético, o nosso Atlético é maior que todos esses erros cometidos pela sua administração dentro das 4 linhas do campo.Quero poder continuar dizendo que lhe admiramos muito, na administração do patrimonio do Atlético.
Juro que quero acreditar.
Que o Atlético mudará sua imagem de antipatia passada para todos.
Que a arrogancia não mais existirá com
a desculpa de cuidar melhor das coisas do Furacão.
Que a diretoria aceitará críticas e não pensará que existe um complô contra o Atlético, aliás se o tal complô existe é de dentro pra fora, pois a imprensa não tem acesso ao CT, a não ser nos dias que a diretoria determina.Como existir complô, se ninguém sabe o que acontece dentro do Clube, no CT, nas decisões tomadas, mesmo que equivocadas? Por que Ney Franco foi demitido? Por que Bob Fernandes veio? Por que tantos BONDES chegaram para se tratar no clube, ganhar e não jogar? Por que Mário Sérgio foi contratado? Por que jogadores não foram contratados na dita ‘janela’?
Tantos equívocos.
Podem ser falados?
Ou não se pode? Aliás o que se pode falar do nosso Atlético?
Só elogios? Não é permitido criticar?
O sr.tem crédito, muito crédito junto a torcida. Não vou esquecer jamais, o que éramos e o que somos. A década de 70 jamais voltará, e quem viveu sabe como o Atlético foi prejudicado.
A sua liderança foi que nos tirou da mesmice que vivemos muito anos. Obrigado. Mas,quando o time vai mal, não se pode só elogiar. Quando a crítica vem, ela surge porque alguma coisa não vai bem. Isso não é perseguição não. Falar a verdade as vezes dói, principalmente quando acreditamos que toda a verdade está ao nosso lado. A humildade sempre faz bem.
Humildade não significa fraqueza, mas reconhecer que nem sempre a gente acerta.
Vamos ver. Vamos ver.
Juro que quero acreditar.Quero que o Atlético permaneça na 1ª divisão.
Penso que não só eu, mas os quase 20 mil sócios e toda a nação atleticana querem acreditar.
Vamos ver.