15 out 2008 - 17h31

Chico pede atenção do começo ao fim do jogo

O volante Chico em algumas partidas foi o grande nome do Atlético neste ano, atuando em sua posição de origem ele teve seus melhores desempenhos.

Para a partida contra o Internacional, ele ainda não sabe se será escalado como volante posição que prefere, ou na zaga, mas de qualquer forma sabendo que deverá estar em campo no sábado, ele prega confiança e união do grupo para que a vitória seja alcançada frente ao rival gaúcho: “Não contávamos com a derrota diante do Fluminense. Mas agora temos que pensar no Internacional, para entrarmos com confiança. Quem está alegre tem que animar quem está de cabeça baixa, porque somos um grupo e precisamos de todo mundo” afirmou o jogador ao site oficial do Atlético.

Não vencendo em Campeonato Brasileiros o Internacional há dez anos e sabendo das dificuldades que a equipe irá enfrentar, o jogador de apenas 21 anos, acredita que com a cabeça no lugar e atenção desde o inicio o Atlético pode surpreender o Inter no Beira-Rio: “Sabemos da força do Internacional em casa, mas vamos entrar com a cabeça no lugar para conquistarmos a vitória. Temos que ter atenção do começo ao fim do jogo. Precisamos colocar dentro de campo o que estamos fazendo nos treinamentos” conclui.

O adversário do Atlético no sábado conquistou em casa, 77% dos 43 pontos somados no campeonato. Já o Furacão, tem apenas uma vitória fora de casa na competição. Além de atenção, o Rubro-Negro terá que buscar maneiras de igualar a qualidade técnica superior do time adversário e superar as suas próprias limitações, demonstradas nas últimas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…