Chico pede atenção do começo ao fim do jogo
O volante Chico em algumas partidas foi o grande nome do Atlético neste ano, atuando em sua posição de origem ele teve seus melhores desempenhos.
Para a partida contra o Internacional, ele ainda não sabe se será escalado como volante posição que prefere, ou na zaga, mas de qualquer forma sabendo que deverá estar em campo no sábado, ele prega confiança e união do grupo para que a vitória seja alcançada frente ao rival gaúcho: Não contávamos com a derrota diante do Fluminense. Mas agora temos que pensar no Internacional, para entrarmos com confiança. Quem está alegre tem que animar quem está de cabeça baixa, porque somos um grupo e precisamos de todo mundo afirmou o jogador ao site oficial do Atlético.
Não vencendo em Campeonato Brasileiros o Internacional há dez anos e sabendo das dificuldades que a equipe irá enfrentar, o jogador de apenas 21 anos, acredita que com a cabeça no lugar e atenção desde o inicio o Atlético pode surpreender o Inter no Beira-Rio: Sabemos da força do Internacional em casa, mas vamos entrar com a cabeça no lugar para conquistarmos a vitória. Temos que ter atenção do começo ao fim do jogo. Precisamos colocar dentro de campo o que estamos fazendo nos treinamentos conclui.
O adversário do Atlético no sábado conquistou em casa, 77% dos 43 pontos somados no campeonato. Já o Furacão, tem apenas uma vitória fora de casa na competição. Além de atenção, o Rubro-Negro terá que buscar maneiras de igualar a qualidade técnica superior do time adversário e superar as suas próprias limitações, demonstradas nas últimas rodadas.