15 out 2008 - 7h46

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Tensão pela má fase lota DM atleticano, diz preparador físico
Dois técnicos e muitas dificuldades depois, os reforços da enfermaria não tiraram o Furacão das últimas posições. Para piorar, o departamento médico continua lotado, sem que surja uma explicação definitiva para a rotatividade fora do comum.

 

Geninho apela para o emocional do grupo rubro-negro
Após uma segunda-feira conturbada, quando torcedores protestaram em frente ao CT do Caju, cobrando mais empenho dos jogadores, e a insubordinação do zagueiro Danilo foi avaliada pela diretoria, ontem foi dia de muita conversa e treinamento no Umbará.

 

Salvação depende de pontos fora de casa
A Arena poderia salvar o Atlético do rebaixamento. Poderia. Agora, a situação é bem mais complicada. Até a semana passada, o time precisava de cinco vitórias para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Por coincidência, tinha cinco jogos em casa na reta final da competição.

 

Ferreira busca a recuperação contra o Brasil
Mesmo não vivendo uma boa fase no Atlético Paranaense, o meia-armador Ferreira é uma das apostas da Colômbia para tentar surpreender o Brasil nesta quarta-feira à noite no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Consciente das dificuldades, o jogador espera que a Colômbia possa se recuperar da derrota para o Paraguai por 1 a 0, em casa, no último sábado.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…