Não precisamos de um Paranista
Ontem, 14/10/2008, na transmição da derrota do Paraná Clube para o Brasiliense, o senhor Airton Cordeiro deu uma demonstração de preconceito, coisa de ignorantes, o que destoa vindo de alguém que é chamado de doutor. Disse que não gosta de ábitros e nem de jogadores cariocas. Pois bem: árbitro é árbitro. Algum atleticano gosta do paranaense Heber Lopes? E os jogadores? Devemos muitas glórias a boleiros cariocas que por aqui passaram.
Esse Cordeiro posa de defensor da torcida atleticana contra o ‘ditador’ Petráglia.
Concordo que nosso presidente não é unanimidade entre nossa torcida, mas não precisamos um PARANISTA convicto se metendo nas coisas do rubro negro. E pra quem não ouviu, ele foi novamente desmascarado pelo Fernando Gomes ao vivo, no transamerica esportes de segunda feira: ‘Voce, Airton Cordeiro, sistematicamente diz que tudo que ocorre de ruim com o Atlético é culpa do Petráglia e nada de bom que acontece com o Atlético, tem mérito do Petráglia’.
Torcida atleticana, vamos mandar um chega pra la nesse inimigo do Atlético. Quem ataca atleticano é contra o Atlético. Que a Transamérica, e a Gazeta do Povo mandem esse cara passear.
Temos que nos unir, e prefiro ficar com o atleticano Petráglia do que ter que ficar ouvindo o Paranista Airton Cordeiro.