Respeito
Confesso que após a derrota para o Fludecadense, dei uma fugida…não tive animo nem para acessar nosso site, nem para ler manchete esportiva nenhuma. Fiquei totalmente de luto…não sabia se parava de assistir futebol, se chorava, se corria…sei lá…
Agora ( 4a. feira – 15/10 – 18:00 hs ), tive coragem para acessar nosso site e pelos titulos dos textos postados, deu pra ver como voces, meus amigos atleticanos tambem estão sofrendo.
Não sei o que levou o cafageste do Rafael Moura a por a mão na bola daquele jeito, mas foi ali que nós perdemos a partida, e demos uma terrivel embicada para baixo, rumo a segundona.
Não li em nenhum titulo de texto, e em lugar algum , que esse canalha foi mandado embora sumariamente. E para mim isso significa uma total falta de respeito para conosco atleticanos.
Uma equipe de futebol que não manda embora um calhorda como o Rafael Moura, quer o que ? Quer ser o que ? Quer ir para onde ?
Nem sequer respeito nós atleticanos merecemos mais…perdemos o amor próprio…perdemos a vergonha na cara…se esse imbecil continuar a vestir a camisa do meu Atlético, o Atlético não vai ser mais meu…pelo menos até minha dor passar, até minha ferida cicatrizar e essa diretoria aí permanecer…
Estou me sentindo humilhado em meus brios…melhor que esse safado do Rafael Moura tivesse feito como o Danilo…mas ele agiu como Judas…isso sim, foi exatamente o que ele fez…entregou meu time…
Pelo amor de Deus gente…podemos até cair, mas vamos ter vergonha na cara, vamos ter brio…
Lauro