Atlético apela para jovens e renegados
Sem oito jogadores importantes, quase não há escolha para o técnico Geninho. Terão que ir a campo jogadores jovens e alguns que praticamente não atuaram na competição.
Atlético precisa recuperar a confiança
Vencer o Colorado, no Beira-Rio, no atual estágio que vive o Atlético e pela diferença de qualidade técnica entre os dois elencos, pode parecer um feito inatingível para a equipe paranaense. No entanto, não é assim que pensam comissão técnica e jogadores.
Atlético vive a maldição dos artilheiros
Os artilheiros são adorados pela torcida, elogiados pelo treinador e aparecem como heróis nos momentos mais difíceis. É isso que ocorre na maioria dos clubes de futebol. Menos no Atlético de 2008. O goleador do Atlético no Campeonato Brasileiro é o volante Alan Bahia, com seis gols.
Geninho não joga a toalha no Atlético Paranaense
Campeão Brasileiro no comando do Atlético Paranaense em 2001, o técnico Geninho segue com o seu prestígio inabalável mesmo com a péssima campanha do time no Brasileirão. E como comandante máximo do Furacão, o treinador mandou um recado à torcida: a equipe lutará até o fim para não ser rebaixada à Série B.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…