16 out 2008 - 7h35

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético apela para jovens e renegados
Sem oito jogadores importantes, quase não há escolha para o técnico Geninho. Terão que ir a campo jogadores jovens e alguns que praticamente não atuaram na competição.

 

Atlético precisa recuperar a confiança
Vencer o Colorado, no Beira-Rio, no atual estágio que vive o Atlético e pela diferença de qualidade técnica entre os dois elencos, pode parecer um feito inatingível para a equipe paranaense. No entanto, não é assim que pensam comissão técnica e jogadores.

 

Atlético vive a maldição dos artilheiros
Os artilheiros são adorados pela torcida, elogiados pelo treinador e aparecem como heróis nos momentos mais difíceis. É isso que ocorre na maioria dos clubes de futebol. Menos no Atlético de 2008. O goleador do Atlético no Campeonato Brasileiro é o volante Alan Bahia, com seis gols.

 

Geninho não joga a toalha no Atlético Paranaense
Campeão Brasileiro no comando do Atlético Paranaense em 2001, o técnico Geninho segue com o seu prestígio inabalável mesmo com a péssima campanha do time no Brasileirão. E como comandante máximo do Furacão, o treinador mandou um recado à torcida: a equipe lutará até o fim para não ser rebaixada à Série B.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…