17 out 2008 - 21h55

Após sete rodadas, Julio dos Santos será titular

Contratado como grande reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, o meia Julio dos Santos não conseguiu se firmar. Grande parte da imprensa por algumas rodadas o elegeu como o principal motivo do mau momento do Furacão no campeonato, já a torcida esteve dividida, com alguns criticando e outros vendo nele um jogador diferenciado.

Após a derrota em casa para o Palmeiras, Julio perdeu a posição de titular e desde então não iniciou mais nenhuma partida pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Beira Rio, ele terá uma nova oportunidade de ser o meia armador da equipe do Atlético. Em determinados jogos, Julio demonstrou ter esta capacidade e a torcida atleticana espera que ele consiga reencontrar seu bom futebol e ajudar o Furacão na reta final do campeonato.

O meia paraguaio foi contratado pelo Atlético junto ao Grêmio em maio de 2008. Dos Santos foi grande destaque do Cerro Porteño na Libertadores de 2005 e após boa atuação na Copa do Mundo de 2006, foi negociado ao Bayern de Munique. Desde sua ida ao futebol alemão, Julio nunca mais se firmou nos clubes em que passou, quando chegou ao Atlético, afirmou que buscava voltar a jogar seu belo futebol que o destacou mundialmente, porém até o momento o jogador não apresentou regularidade dentro da temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…