18 out 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético busca superar jejum e ausências para deixar a ZR
O time cheio de desfalques, sem vencer fora de casa desde a primeira rodada da competição (ou 13 jogos), na zona de rebaixamento e contra um adversário forte e brigando por classificação para a Copa Libertadores da América. Cenário completamente desfavorável no confronto com o Internacional, hoje, às 18h20, que o Atlético pretende superar na base da força de vontade.

 

Atlético tem prova de fogo em Porto Alegre
Acabar com a incômoda seqüência de maus resultados é o pensamento de toda a delegação atleticana que hoje, às 18h20, enfrentará mais uma prova de fogo fora de casa. E fatos negativos a serem superados é o que não faltam.

 

Contra o Internacional, Atlético terá time de renegados
O Atlético chega cheio de problemas a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não poderá contar com dois jogadores suspensos por cartões amarelos – o atacante Rafael Moura e o volante Valencia – e outros oito contundidos –o zagueiro Rhodolfo, os laterais Alberto e Nei, os volantes Fernando e Renan, o meia Kelly e os atacantes Joãozinho e Júlio César.

 

Internacional recebe Atlético no Beira-Rio
Longe do G4, mas ainda sonhando com Libertadores, o Internacional recebe o Atlético-PR neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Ma zona de rebaixamento, o rival busca atrapalhar os planos colorados para fugir da degola.

 

Na beira do abismo, Atlético improvisa
Longe de casa e da pressão da torcida, o Atlético enfrenta hoje, às 18h20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional, para tentar reverter seu péssimo retrospecto fora de casa (apenas uma vitória como visitante, na primeira rodada) e com isso tentar escapar da zona de rebaixamento, onde está em 17º lugar, com 28 pontos. O Inter é o 10º colocado, com 43 pontos, e ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…