O Barco afundou de vez…
Gostaria de ter o mesmo otimismo de meus conterrâneos torcedores do melhor time paranaense dos últimos dez anos, mas 2008 ficará na história como o ano da desgraça ou o ano do expurgo no Atlético-PR.
Profissionais que não valem nada dentro de campo, somados a profissionais incapazes que não souberam dar o devido condicionamento físico aos atletas somam-se a contratações rídiculas e escalações visivilmente mandadas por empresários, criando o cenário de ópera bufa no furacão.
Não adianta crer que Geninho nos salvará da segunda divisão: basta ver a tabela, ter um pouco de sangue-frio e saber o mínimo de matemática para ver que o Furacão não conseguirá atingir os 17 pontos necessários para escapar do rebaixamento. O jogo decisivo aconteceu semana passada e o flor venceu, com a ajuda do arbitro, com as maos do Rafael Moura (manda de volta pra França!) e com a incompetência nossa e a destreza daquele que já nos deu alegrias: Whashington.
Vamos cair como homens, subir ano que vem como tais e deixar que os invejosos fiquem se alegrando com a desgraça dos outros, pois nada mais conseguem para se alegrar.
Pelo menos que os jogadores que entrarem nos últimos oito jogos que morram lutando!!!
Fora essa diretoria! Fora com os jogadores que nada nos deram: Zé Antônio, Danilo, Alan Bahia, Ferreira, Rafael Moura, Aquino, Oldoni e toda essa geração derrotada que não honrou nossa camisa!!!
Que joguem os garotos e que Kelly, Nei, Alberto, Júlio César se recuperem para dar a experiência que o time precisará ano que vem sob o comando de Geninho!
Que comecem a se preparar agora para ganhar a Copa do Brasil ano que vem e a série B, pois esse ano já era!!!
PS: Sou grande devoto de Nossa Senhora, mas acredito ser inútil pedir ajuda aos deuses se o próprio time não se ajudou até agora…