A espera de um milagre
Senhores, infelizmente aquele otimismo que tanto procurei expressar neste espaço, acabou. Sim, acabou. Eu não acredito mais no time, na diretoria, no meu ex-idolo Sr. Petralia, sim senhores o Petralia já foi meu idolo. Assim como a maior parte da torcida Rubro Negra, eu já gritei o nome dele pelos 4 cantos da Baixada. Até 4 ou 5 rodadas atrás eu acreditava, mas hoje, não posso acreditar mais que um time faça em 8 rodadas o que não fez em quase trinta e poucas rodadas.
Estou me preparando para as chacotas, as piadas, as gozações, as humilhações. Já estou vendo no Atletiba do Paranaense no ano que vem, toda a torcida do Coxa Gritando ‘Segunda divisão, Segunda divisão’. Me sinto muito triste com isto.
Não posso acreditar mais nesta diretoria que não sente vergonha de cair para segundona. Uma diretoria que promete mais não cumpre, parece político, ou vocês acham que a torcida esqueceu a promessa que se ela se associasse o Atlético montaria um grande time. Se não me engano já ultrapassamos a fronteira de vinte mil sócios e cadê um time mediano que fosse.
Não posso acreditar que o Departamento médico do Atlético vai começar a curar os jogadores que entram lá. Normalmente em outros times durante a semana os jogadores se recuperam de dores e lesões pequenas, no Atlético ficam várias rodadas sem jogar.
Não posso acreditar que Danilo´s, Antonio Carlo´s e Cia ltda vão parar, de repente, de tomar gols bobos.
Não posso acreditar que, de repente, o meio de campo vai criar jogadas para os atacantes concluirem e que estes irão concluir corretamente.
Desculpem-me o pessimismo. Mas hoje, somente um milagre pode tirar o CAP desta situação e é atrás dele que vou, vou a igreja, aos santuários, em templos, enfim aonde quer que esteja o milagre que vai tirar o nosso CAP da Segunda Divisão.
Que assim seja.