O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2008 - 12h02

Ai, ai, ai,…. tá chegando a hora (continuação)

Acabei enviando o texto incompleto.

Acho que é uma sina do Furacão. Termos falado tanto que não íamos cair, como fizeram os porcos do porco pereira, e agora somos nós que estamos nesta situação. É uma praga que os ervilhas jogaram em cima de nós.

Quero ver a diretoria abaixar os valores das associações, já que não iremos disputar uma sulamericana, não iremos disputar a primeira divisão e só iremos jogar contra ‘times grandes’ se passarmos de fase na Copa do Brasil, pois do contrário, só iremos jogar contra ABC de natal, Ponte Preta, Criciuma, Fortaleza e por aí vai. Os valores são altos para vermos jogos deste níveis. Portanto diretoria, ABRE O OLHO.

Tô cansado e desanimado. Triste, muito triste com o que está acontecendo com o nosso time. Digo nosso, porque nós ajudamos a manter o Atlético, e o que ganhamos é uma queda para a segunda divisão. Chega a ser ridículo, para um clube que diz que tem a maior estrutura do Brasil, não conseguir se manter numa primeira divisão.

É frustrante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…