Paitrocinio II
Bom, ou melhor, ruim. Ruim a situação do nosso Atlético, que pelo visto, desculpem-me mas eu não sou pessimista, corneteiro sim, mas não pessimista, realista. Desde que os Sr. Fleury assumiu, venho nesse espaço e falo a mesmas coisa, que jogadores como Danilo, João Leonardo, Jean Carlo, Nei, Michel, Erandir, Pedro Oldoni e tantos outros não poderiam jogar em time nenhum, nem de várzea devido à falta total de conhecimento de qualquer intimidade com a bola.
O problema é que nos últimos 5 anos, o que temos é uma base formada por Danilos, pseudo-jogadores, filhos ou afilhados de empresários em todas as categorias. Nossos times de base são muito ruins, não formam um jogador de qualidade, talvez um ou outro cabeças de área, aliás é só o que formamos e contatamos, às dúzias.
Como eu sou torcedor, não sei e não me interessa saber quem é o responsável direto pelo setor dentro do Atlético, quem contrata esses jogadorzinhos, meninos que não sabem o mínimo de futebol? Quem promove ou incentiva esses Danilos, João Leonardos, Pedro Oldonis ou Neis a jogar futebol profissional, ou quem ou que esquema leva esses bondes a jogar em seleções sub-isso ou sub-aquilo sem conhecer o básico de fundamentos da bola?
Por isso eu responsabilizo esse Sr. Fleury por tudo o que estamos passando, e espero estar muito errado, por tudo o que ainda vamos passar por falta de planejamento e formação na base do futebol.