O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2008 - 11h28

a vaca foi pro brejo…

Após assistir o último jogo do nosso time, pude perceber que realmente, estamos na segunda divisão.
Incrível um cara errar uma trave com mais de 7m do jeito que o Alan Bahia errou. O Atlético só sairia do buraco, se o time parasse com a cachaçada, que é o que está acabando com o time.
O time é ruim? SIM é muito ruim, mas tem time pior que o nosso.
O problema é que tem nego que não deixa a noitada por nada , e outros, que não tem coragem de entrar em campo e fica fingindo estar contundido ganhando seu salário sem prover nada para o clube.
Dirigentes donos de uma ganância incrível, jogadores mercenários, o que poderia salvar este time????? No final do 1° turno achei que a torcida poderia…mas nas últimas rodadas percebi que estava errado…eu larguei os bets,futebol pra mim só no ano que vem, onde poderemos quem sabe voltar a 1° divisão.

Abraço torcida rubro-negra..você é merecedora de respeito as demais partes do clube, não posso dizer o mesmo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…