Caso Fahel e mais algumas considerações!
Ladys and Gentlemen!
Após ler uma reportagem, me senti assolado por uma verdade: No CAP tudo é muito complicado, enrolado, difícil!
Não é de hoje que penso isso, há muito tempo eu me questionava:
Por que quando temos contrações (sensacionalistas) os jogadores nunca jogam? Eles sempre vem sem o tal do ritmo de jogo.
Por que nossos atletas entram no DM e saem depois de 1 mês e ainda ‘bichados’, enquanto em outros clubes (sem estrutura alguma) os jogadores se machucam e voltam em 5 a 10 dias? Por que para nós atleticanos sempre é tudo tão dificíl?
Quando o Fahel foi dispensado junto com os outros renegados eu achei uma imprudência (meu irmão é prova disso), me lembro como se fosse hoje, nós estávamos no GVSUP, eu disse: Justo o melhor deles vai embora? Pensei naquele dia: ‘Talvez seja por causa do penal e do cartão vermelho no jogo contra os bambis dos pampas, mas não poderia ser só por isso, pois naquele jogo sabíamos que podia ser o Fahel, o Pedro Oldoni ou até mesmo o Kaká, o maldito do árbitro queria nos ferrar independe de se ter motivo ou não’!
Todos que o viram jogar perceberam que era um bom jogador e principalmente que tinha vigor físico, coisa importante em um campeonato longo como o nosso.
Infelizmente, o Fahel foi só mais um dos jogadores que foram renegados sem motivo e com certeza não será o último! Não me lembro de tantos jogadores fugindo de seus clubes como no CAP.
Não sei o que acontece lá dentro, mas alguém precisa descobrir. Não vou tratar o Petraglia como se ele fosse uma GENI ‘da vida’, não é justo fazer isto pelo o que já foi feito por ele dentro do CAP, mas também não é justo fazer o que está sendo feito com a nossa torcida.
Segunda divisão é vergonha sim Sr. Fleury, é vergonha pelo o que o CAP representa para o Paraná em termos de Títulos e infra-estrutura, é vergonha pela gigantesca torcida que faz de tudo para acompanhar o time, só não é vergonha para Bozo’s Clubs da vida.
Por isso eu digo, estou envergonhado pela campanha do cretino time do CAP, formado por jogadores velhos demais para o negócio, por mercenários que só pensam em ser vendidos para a P.Q.P., ou por guris que têm como exemplo nada mais, nada menos que DANILO. Nós não temos um time, temos um amontoado de jogadores que não estão nem ai para o nosso Atlético, não estão nem ai para a nossa bandeira, e nem ai para a nossa causa; os malditos covardes ainda tem coragem de nos mandar T.N.C.
Esses jogadores cretinos são pessoas que vão me enojar pelo resto da minha vida, sendo sinônimos de mau-carácters, mercenários e incompetentes.
Eu sei que existem excessões dentre eles, como vocês amigos atleticanos também sabem.
Obs.: Eu acho que não existe hora mais conveniente para uma mudança na direção do clube, mas também não em clima de oba-oba. Não vamos colocar qualquer um lá, já disse e digo de novo: Melhor o Petrália do que um Metráglia!
Pensem nisso!
SRN