O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2008 - 11h07

Imponderável da Silva

Caros amigos, acordem! Esse ano escolheram para nos defender, soldados errados. Desses com cabeça de vento e pés de chumbo.

Desses sem vergonha alguma. Sem amor nenhum pela nossa camisa e nosso passado de glórias.

Agora, engraçado esse papo de jogou bem… mas perdeu. E vai ganhar quando, então? Quando jogar mal? Ou só quando o nosso décimo segundo jogador, o tal IMPONDERÁVEL DA SILVA entrar em campo?

Realidade é para ser vista. Os senhores, esse mesmos senhores que tratam o Atlético, como uma mega-super-hiper empresa e que mandam e desmandam, como se ela só à eles pertencesse, conseguiram, esse ano, matar o Atlético.

E seguem agora tentando maquiar um morto, com cartas apaixonadas e discursos inflamados. E o tempo está se esgotando…

Hei!!!…Só mais uma pergunta: alguém renovou o contrato do tal ‘ IMPONDERÁVEL DA SILVA’, para a reta final do campeonato? Agora só ele pode ser a nossa esperança…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…