21 out 2008 - 6h41

Manchetes atleticanas desta terça-feira

-Salvadores- fracassam no Atlético
Ao serem contratados pelo Atlético, os técnicos Mário Sérgio e Geninho chegaram como os melhores antídotos ao rebaixamento com os quais o clube poderia contar.

 

Atlético perde mais titulares para sábado
Geninho não é de reclamar a perda de jogadores e tem como costume incentivar quem recebe oportunidade de atuar como titular da equipe. No entanto, a fase pela qual passa o Atlético é para deixar qualquer profissional do futebol e torcedor de cabeça inchada.

 

Atlético é o vice-líder do -Torneio da Morte-
O melhor entre os oito é o Figueirense, que já fez dez confrontos diretos e perdeu apenas um. Nos demais, venceu seis e empatou três, resultando em aproveitamento de 70% dos pontos disputados.

 

Rhodolfo é liberado pelo departamento médico
Depois de só ganhar problemas, o técnico Geninho recebeu uma boa notícia nessa segunda-feira. O zagueiro Rhodolfo se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e está à disposição para encarar o Cruzeiro, sábado, às 18h20min, na Arena.

 

Paranaenses em pior momento no campeonato
Já o Atlético vive seu pior momento na era dos pontos corridos. Na estréia deste formato, o clube correu algum risco de queda, ocupando a modesta 17ªposição (entre 24 concorrentes) em 2003 a oito rodadas do fim. No ano seguinte o clube atingiu seu ápice nesta fórmula, quando disputou ponto-a-ponto o título com o Santos até a última rodada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…