O otimismo e a matemática
Leio todos os dias o que está sendo comentado nos meios de comunicação sobre o Clube Atlético Paranaense.
Inviavelmente existem várias opiniões. Umas concordantes outras discordantes, mas todas focadas no Clube Atlético Paranaense.
Eu pessoalmente gostaria de acreditar que matematicamente a gente consegue sair da segunda divisão. Só que olhando para outro lado, o real, o material, aquele que a gente vê em campo eu fico preocupado e com um frio na barriga em saber que não tem como isso acontecer.
Hoje inevitavelmente a gente observar os textos que dão a fórmula mágica para o time sair desta. Eu particularmente somente acredito que só sairemos desta, quando o time jogar o máximo que puder dentro do seu limite técnico.
E o limite técnico espero que não seja este que estamos vendo.
Eu só acredito em uma coisa para sair desta situação. É os jogadores entrarem em campo e jogarem o tudo que puderem até sair sangue de suas veias para a gente se salvar da segunda divisão e torcer pelos nossos concorrentes diretos não mais pontuarem daqui para frente.
Eu acho uma missão impossível isso, mas não possível de acontecer. Só depende de nós e de um pouco de sorte. E espero que tenhamos sorte este ano.