23 out 2008 - 0h24

Julio dos Santos deve ser mantido no time titular

As atuações do meia Julio dos Santos neste Campeonato Brasileiro foram por muitas vezes contestadas pelos meios de comunicação e por parte da torcida. Mas na última partida, na derrota para o Internacional, por 2 a 1, o jogador mostrou a sua qualidade e teve um bom desempenho no Beira Rio.

Nesse sábado, contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, o meia deve ser mais uma vez titular atuando como um segundo volante. Sobre o modo de jogar, Julio revelou que gosta de servir os atacantes, mas que se achar um espaço também irá tentar chutar à gol. "Eu tenho mais confiança no passe, para deixar os atacantes na frente do gol. Jogando nessa posição de meio-campo sei que é fundamental chutar também a gol. Estou tentando achar espaços para tocar ou chutar", disse.

O Atlético entra em campo nesse sábado com uma grande responsabilidade: vencer para afastar o fantasma do rebaixamento. Sem vencer há sete partidas (cinco no Brasileiro e duas pela Sul-Americana), o Rubro-Negro precisa reencontrar a vitória. Sobre a situação do Furacão, o meia revelou que todos os jogadores devem se unir para tirar o time desta situação."A responsabilidade minha e de todos é muito grande. Estamos em uma situação complicada e precisamos lutar para tirar o Atlético da zona do rebaixamento”,finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…