Julio dos Santos deve ser mantido no time titular
As atuações do meia Julio dos Santos neste Campeonato Brasileiro foram por muitas vezes contestadas pelos meios de comunicação e por parte da torcida. Mas na última partida, na derrota para o Internacional, por 2 a 1, o jogador mostrou a sua qualidade e teve um bom desempenho no Beira Rio.
Nesse sábado, contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, o meia deve ser mais uma vez titular atuando como um segundo volante. Sobre o modo de jogar, Julio revelou que gosta de servir os atacantes, mas que se achar um espaço também irá tentar chutar à gol. "Eu tenho mais confiança no passe, para deixar os atacantes na frente do gol. Jogando nessa posição de meio-campo sei que é fundamental chutar também a gol. Estou tentando achar espaços para tocar ou chutar", disse.
O Atlético entra em campo nesse sábado com uma grande responsabilidade: vencer para afastar o fantasma do rebaixamento. Sem vencer há sete partidas (cinco no Brasileiro e duas pela Sul-Americana), o Rubro-Negro precisa reencontrar a vitória. Sobre a situação do Furacão, o meia revelou que todos os jogadores devem se unir para tirar o time desta situação."A responsabilidade minha e de todos é muito grande. Estamos em uma situação complicada e precisamos lutar para tirar o Atlético da zona do rebaixamento,finalizou.