23 out 2008 - 0h11

Técnico do Cruzeiro revela carinho pelo Atlético

Para o treinador do Cruzeiro, Adilson Batista, a partida de sábado, na Arena da Baixada entre Atlético e Cruzeiro, será especial. Natural de Adrianópolis, no região metropolitana de Curitiba, Adilson Pezão, como era conhecido, iniciou a carreira no Furacão, sendo zagueiro da equipe profissional entre 1987 a 1989.

Nas categorias de base do Atlético atuava como volante dos juniores quando foi observado pelo técnico Levir Culpi e pelo diriginte Valmor Zimermann. Logo deixou o meio-campo e foi formar a dupla de zaga com Marcão. Pelo Rubro-Negro, o atual técnico da Raposa conquistou o Campeonato Paranaense de 88. Mesmo após quase vinte anos, o “Pezão” não esquece a passagem pelo Furacão. "Tenho um carinho muito grande pelo clube, foi o Atlético que me deu a oportunidade de me tornar profissional. Realizei o sonho de menino e devo tudo o que tenho ao Atlético " disse.

Apesar da emoção que sentirá enfrentando o Atlético, o treinador ressaltou que o profissionalismo fala mais alto nessas horas."Tenho esse carinho, mas penso profissionalmente e sei que eles vivem um momento difícil. Trabalhei em situações assim e sei da dificuldade que é. Temos é que saber aproveitar essa situação e jogarmos com inteligência" concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…