O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2008 - 13h16

O resgate rubro negro.

O apoio da nossa torcida é muito importante nesta hora. Mas temos que admitir que os nossos jogadores deverão entrar em campo neste sábado para jogar e não para ver os outros jogarem.

O nosso famoso “joga como nunca e perde como sempre” tem que a acabar neste final de semana e mostrar aos adversários e aos que estão iguais a urubu esperando a nossa morte para comer a nossa carniça, vai ser para eles a maior frustração vivida na face da Terra.

Nós não iremos dar este gostinho a eles e vamos provar que não desistimos nunca.

Agora quanto ao resgate, isso tem que ser feito é no patamar da diretoria e presidência do Clube para que um ano como este nunca mais se repita.

E o RESGATE RUBRO NEGRO é a mudança de direção e que deixem novos comandantes assumirem e acrescentarem ao Clube Atlético Paranaense suas qualificações e mais um grande momento na existência do Clube

E dizer a todos os envolvidos, espectadores e torcedores que: passar por situações delicadas como está NUNCA MAIS.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…