O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2008 - 13h14

Tem que acabar.

Mesmo que permaneçamos na primeira divisão para o próximo ano é necessária uma revolução total na maioria dos departamentos do Atlético, principalmente no que se refere ao futebol.

Chega de DM lotado de jogadores que veem para cá se recuperar e quando estão na ponta dos cascos nos deixam na mão e vão ganhar mais em outros clubes.

Chega a ser piada um clube com a estrutura que temos ter em seu DM um time inteiro estourado.

Não podemos mais usar essa estrutura para recuperar atletas. O Atlético não é hospital nem casa de repouso, é um clube de futebol e portanto as atenções teem que estar viradas para o campo.

Que mudemos nossa política de contratação. Jogador para vir a vestir a camisa rubro-negra tem que estar em condições de disputar uma partida inteira.

Não se pode mais apostar em promessas e em jogadores em final de carreira que ficam meses sem jogar, as vezes até uma temporada inteira, depois aparecem por aqui para terminarem suas carreiras em outros clubes e recuperados de suas lesões.

Outra coisa é o tal do teto salarial. Não podemos comparar craque com pangaré e acho que é aí que o furacão está pecando. Jogador não é bobo e sabe de seu valor. Sempre existirão os diferenciados e que por sua qualidade merecem ganhar mais. São aqueles que resolvem, é o goleador, o craque.

Então que se mudem muitas coisas e tenho certeza absoluta de que a paulada dessa vez foi grande e que a diretoria, espero eu, tenha aprendido realmente com todos os erros cometidos durante os últimos 3 anos.

Sábado é dia de colocar o coração na ponta da chuteira e vencer o Cruzeiro, caso contrário por mais otimista que sejamos não vai nos restar outra alternativa a não ser nos conformarmos em assitir o furacão na segundona.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…