O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2008 - 13h15

Vamos lá FURACÃO eu Acredito

Todos temos sonhos e nossos sonhos nem sempre se realiza.Estamos em uma caminhada difícil onde contruímos muito, fomos pisoteados, humilhados e conseguimos levantar a cabeça dar a volta por cima e continuar com nosso objetivo.

Plantamos e já colhemos boas safras, mas, sempre existe o joio no meio do trigo, algumas vezes precisamos sacrificar o trigo para acabar com o joio.

E assim que nós nação Atleticana estamos fazendo, temos um grande caminho pela frente. Onde já enfretamos diversas batalhas e teremos de enfretar muito mais difíceis.

Mas quando cometemos erros devemos refletir sobre eles e tentar consertá-los. Está é a melhor maneira de conseguir a fortaleza, e com os erros que conseguimos os acertos, isto nos trará maior união e só fortalecerá nosso amor pelo FURACÃO.

Sábado começa mais uma caminhada, pois, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando no fim terás o que colher.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…