O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2008 - 7h29

Ainda dá….Mas sem os mercenários

É nação atleticana!!! Ainda dá, com sofrimento (e sem ele não vivemos nos últimos anos), com garra e principalmente com fé.

Temos a sorte deste campeonato talvez apresentar o menor índice técnico dos últimos tempos. Como dá time de pernas-de-pau. Não estamos muito piores que a maioria, talvez só tenhamos acordado tarde.

Mas não é possível mais aguentar esses mercenários, como o Sr. Rafael Moura, que nem de longe estão preocupados com o time , com os resultados e sim só com o salário no final do mês. Por isso esses papelões como nos dois últimos jogos aconteceram.

Tenho certeza que qualquer jogador do sub 23, vestiria a camisa do Atlético com garra e seria de longe melhor que este senhor.

Chega de dar bola a nomes que passam por vários times e que nunca dão certo em nenhum, nunca mostram porque vieram, só tem a seu favor empresários realmente eficientes que vendem nomes sem valor.

Mas enfim ainda dá..temos fé…somos a Nação Rubro-negra…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…