O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2008 - 7h32

As Genis do elenco!

Gostaria muito de ‘atirar’ umas pedras em dois pseudo-jogadores e para não chamá-los por outros nomes, poderemos chamá-los de Genis.

As Genis que me refiro são Rafael Moura e Rodriguinho.

O primeiro merece uma ‘pedrada’ bem dada, para aprender a não entregar o jogo, o que ele fez contra o fluminense é inadmissível, ele perdeu toda a credibilidade como jogador e como pessoa!

Recado ao entregador: Rafael, você foi covarde e mau carácter, isso o torcedor atleticano não esquecerá nunca. Uma pena que o Tonhão não fez o gol contra o cruzeiro e quem o fez foi você.

Rodriguinho: esse é motivo de piada só de lembrar dos seus lances no último jogo, o que ele fez foi tão ridículo, que depois de seus lances a galera da GV nem sabia o que dizer. É fácil de perceber que o problema do Inho ai, não é técnico ou físico, é Medo, ele cheira a medo quando parte para a bola, ele cheira a medo quando vai dominar a ‘marvada’ e ela caprichosamente dá na canela do ‘marvado’. É triste de ver este cara jogando, ele deveria ser a última opção.

O mais triste ainda é ouvir os picanheiros da Transamérica ‘descendo a lenha’ no Júlio dos Santos, eles não estão enxergando as verdadeiras Genis, na realidade eles escolhem as Genis de acordo com os interesses deles.

O Júlio dos Santos sempre foi contestado pela torcida, mas quem conhece de bola sabe que ele é o jogador com mais técnica e mais visão do grupo.

Ao Geninho: Por favor, não escale o INHO se você tiver outra opção, poupe-nos de tanta angústia ao ver a judiação que ele faz com a ‘bandida da bola’.

SRN



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…