As Genis do elenco!
Gostaria muito de ‘atirar’ umas pedras em dois pseudo-jogadores e para não chamá-los por outros nomes, poderemos chamá-los de Genis.
As Genis que me refiro são Rafael Moura e Rodriguinho.
O primeiro merece uma ‘pedrada’ bem dada, para aprender a não entregar o jogo, o que ele fez contra o fluminense é inadmissível, ele perdeu toda a credibilidade como jogador e como pessoa!
Recado ao entregador: Rafael, você foi covarde e mau carácter, isso o torcedor atleticano não esquecerá nunca. Uma pena que o Tonhão não fez o gol contra o cruzeiro e quem o fez foi você.
Rodriguinho: esse é motivo de piada só de lembrar dos seus lances no último jogo, o que ele fez foi tão ridículo, que depois de seus lances a galera da GV nem sabia o que dizer. É fácil de perceber que o problema do Inho ai, não é técnico ou físico, é Medo, ele cheira a medo quando parte para a bola, ele cheira a medo quando vai dominar a ‘marvada’ e ela caprichosamente dá na canela do ‘marvado’. É triste de ver este cara jogando, ele deveria ser a última opção.
O mais triste ainda é ouvir os picanheiros da Transamérica ‘descendo a lenha’ no Júlio dos Santos, eles não estão enxergando as verdadeiras Genis, na realidade eles escolhem as Genis de acordo com os interesses deles.
O Júlio dos Santos sempre foi contestado pela torcida, mas quem conhece de bola sabe que ele é o jogador com mais técnica e mais visão do grupo.
Ao Geninho: Por favor, não escale o INHO se você tiver outra opção, poupe-nos de tanta angústia ao ver a judiação que ele faz com a ‘bandida da bola’.
SRN