29 out 2008 - 14h10

Duelo coloca pior ataque diante da pior defesa

Além de todo o clima de decisão em torno da partida de amanhã entre Atlético e Vasco, uma curiosidade aquece o clima para o jogo. A pior defesa do Campeonato, do Vasco da Gama, enfrentará o pior ataque do certame, o do Atlético Paranaense. Não à toa os times se encontram em situação complicada e com sérios riscos de rebaixamento.

O Furacão vive um problema crônico de falta de gols, já o Alvinegro ainda não conseguiu escalar uma dupla de zagueiros que passem a sensação de segurança a seus torcedores.

Pior defesa

Com 62 gols sofridos o Vasco é o time que mais tentos tomou no campeonato e desde o inicio da competição este vem sendo o calcanhar de Aquiles da equipe cruzmaltina. Já foram testados até o momento, sete jogadores para compor a zaga vascaína com combinações diferentes, dando quase dez duplas de zagueiros diferentes em todo o campeonato.

Pior Ataque

Com apenas 30 gols marcados o Atlético tem ao lado do Ipatinga o pior ataque do campeonato. O Furacão que sempre ficou conhecido em suas melhores campanhas por possuir times ofensivos e até mesmo com equipes mais fracas, mas sempre boas de pontaria, já testou treze jogadores para o ataque e o torcedor atleticano ainda não sabe quem é a sua dupla titulares no ataque.

Para a partida de amanhã, Ferreira e Pedro Oldoni devem formar a dupla de ataque atleticano, com Julio dos Santos sendo escalado na meia cancha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…