29 out 2008 - 14h06

Geninho não perdeu para o Vasco na era de pontos corridos

Se de um lado o Atlético terá que quebrar um tabu histórico para conseguir obter o resultado positivo, na partida decisiva de quinta feira, do outro lado o Vasco também terá que passar por cima de um tabu para sair vencedor e fugir da zona de rebaixamento. Este tabu diz respeito ao treinador do Furacão Geninho, que na era de pontos corridos nunca perdeu uma partida sequer para o Vasco da Gama. Foram sete partidas disputadas – pelas equipes de Goiás, Sport e Corinthians – com três vitórias e quatro empates para o atual treinador Rubro-Negro.

Na quinta feira Geninho fará sua oitava partida contra a equipe carioca na era de pontos corridos e com a a escrita sendo mantida o Atlético conseguirá importante resultado para se manter na elite do futebol brasileiro em 2009. A torcida atleticana espera que a estrela do treinador atleticano brilhe e o tabu diante dos cariocas continue, com o Furacão vencendo o Vasco e dando um enorme passo para fugir do rebaixamento.

Segue abaixo a lista de jogos de Geninho contra o Vasco, na era de pontos corridos:

Sport> 0 x 0 Vasco 2007
Vasco 0 x 0 Goiás 2006
Goiás 2 x 0 Vasco 2006
Goiás 4 x 3 Vasco 2005
Vasco 2 x 4 Corinthians 2006
Vasco 2 x 2 Corinthians 2003
Corinthians 0 x 0 Vasco 2003



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…