Presidente Fleury desmente declaração polêmica
Em entrevista ao jornalista Napoleão de Almeida da Rádio Band News FM, o presidente do Conselho Gestor do Clube Atlético Paranaense, Dr. João Augusto Fleury da Rocha, negou que tenha afirmado a veículos de comunicação, conforme noticiado semanas atrás, que não seria demérito nenhum um clube como o Furacão vir a ser rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional.
A repercussão desse suposto descaso foi negativa em fóruns de debate, textos enviados para jornais e publicados em sites de torcedores, bem como em palavras de ordem proferidas pela torcida nas partidas dentro da Baixada.
"Eu não dei essa declaração. Essa matéria é mentirosa e visa tão somente me colocar em situação de desgaste perante a torcida, explicou Fleury. Ele lembra ainda estar há 30 anos trabalhando pelo Atlético e que nunca perguntou em que divisão o clube estava para dar seu apoio e prestar sua ajuda ao clube que ama. "A minha postura nesse momento é que nós somos muito maiores que as adversidades que nos têm alcançado", concluiu.
Clique abaixo e ouça o que disse Fleury ao jornalista Napoleão de Almeida sobre a polêmica:
Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo de áudio.