29 out 2008 - 13h20

Presidente Fleury desmente declaração polêmica

Em entrevista ao jornalista Napoleão de Almeida da Rádio Band News FM, o presidente do Conselho Gestor do Clube Atlético Paranaense, Dr. João Augusto Fleury da Rocha, negou que tenha afirmado a veículos de comunicação, conforme noticiado semanas atrás, que não seria demérito nenhum um clube como o Furacão vir a ser rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional.

A repercussão desse suposto “descaso” foi negativa em fóruns de debate, textos enviados para jornais e publicados em sites de torcedores, bem como em palavras de ordem proferidas pela torcida nas partidas dentro da Baixada.

"Eu não dei essa declaração. Essa matéria é mentirosa e visa tão somente me colocar em situação de desgaste perante a torcida”, explicou Fleury. Ele lembra ainda estar há 30 anos trabalhando pelo Atlético e que nunca perguntou em que divisão o clube estava para dar seu apoio e prestar sua ajuda ao clube que ama. "A minha postura nesse momento é que nós somos muito maiores que as adversidades que nos têm alcançado", concluiu.

Clique abaixo e ouça o que disse Fleury ao jornalista Napoleão de Almeida sobre a polêmica:


Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo de áudio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…