30 out 2008 - 23h46

Irônico, técnico "comemora" poucos desfalques

Os problemas de suspensão e lesão têm sido tão freqüentes no Atlético que o técnico Geninho já está se acostumando com a situação. Desde que chegou ao clube, ele ainda não pôde repetir a mesma escalação em duas rodadas seguidas. Tudo porque há vários atletas entregues ao departamento médico e a cada rodada alguém é expulso ou recebe o terceiro cartão amarelo.

Contra o Vasco, Galatto e Antonio Carlos foram advertidos e não poderão enfrentar o Sport. Questionado durante a entrevista coletiva sobre mais essa dificuldade, Geninho ao menos demonstrou bom humor. "Eu costumo depois do jogo nem pensar porque isso está sendo uma rotina tão grande que se eu perder só dois (jogadores) é capaz de eu soltar fogos, comemorar", disse ele.

Para o jogo do próximo final de semana, o treinador espera poder contar com o retorno do lateral-direita Alberto, além de Rafael Moura, que cumpriu suspensão.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…