O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2008 - 12h53

Pô, Geninho!!!

Transpassadas 9 rodadas desde sua chegada, acho que já dá para questionarmos um pouco o trabalho de nosso pequeno grande gênio, senão vejamos, começando pelo fim:

Começa o jogo com o vasco e eles só tem uma jogada: contra-ataque pela direita, ou seja, bastaria anular essa jogada e o jogo estaria na mão. Contudo, após quatro ou cinco lance de muito perigo, finamente o vasco consegue seu gol fazendo exatamente a mesma jogada, pela direita.

Pergunto, não seria possível fazer algo a respeito, chamar alguém na lateral e passar uma orientação ou, se isso não fosse possível, substituir algum jogador para executar essa função específica (seria, no caso o gustavo, que está muito mal, tanto física, quanto tecnicamente)

Analisemos, agora, os outros jogos:

Contra o grêmio, que já estava ladeira abaixo e chegou a perder para portuguesa, nos acovardamos, ficamos esperando que eles atacassem, quando era o grêmio que estava retrancando, esperando que, como time da casa, fôssemos ao ataque, resultado, zero a zero.

Contra a meleca alvi-verde, estávamos bem e ganhando o jogo, o que fêz geninho? tirou pedro oldoni e colocou ele, a excrescência: alan bahia; resultado, chamamos as ervilhas para cima, e deu no que deu.

Falando nisso, quem estava na marcação do madson, no segundo gol do vasco? sim, ele, alan bahia que, ao invés de se dirigir firmemente de encontro ao jogador e bloquear o chute, se contentou em abrir a perna a mais de dois metros e ‘ver no que dava’.

Me desculpem não medir palavras, mas esse alan bahia não passa de um cachaceiro vagabundo e é o símbolo de tudo de ruim que acontece com o atlético!

Daí em diante, então, voltamos a ser aquele mesmo time do campeonato todo, ou seja, um bando dentro de campo.

Aliás, a melhor jogada de ataque que tínhamos, ele tratou de desfazer, que era com o márcio azevedo, com a desculpa de que ele não finaliza bem e não faz a cobertura defensiva.

Ora, isso ocorre porque o time é desorganizado. O certo seria armar o esquema de acordo com as características do jogador que é nossa melhor arma de ataque. Para que 3 zagueiros, se a cobertura não acontece com eficiência?

Não há como negar o engajamento e comprometimento do geninho com relação a essa verdadeira epopéia que é fuga do rebaixamente e tenho certeza que vamos conseguir, só acho que não dá para tratarmos isso como unanimidade, pois, como já se disse toda ela é burra.

PS: VAMOS GANHAR DO SPORT E VAMOS INVADIR FLORIPA!

ESSA É A HORA, GALERA RUBRO-NEGRA!

PS 2: ia esquecendo: pedro oldoni é um grande valor atleticano, jogador que honra a camisa e que a veste por amor; se ele erra é porque tenta e não se omite; vamos dar a ele todo o apoio necessário e tenham certeza de que ele vai nos dar um grande retorno.

S R-N !



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…