Porquê só Criticas
Todo mundo critica, ate com humor, confesso que ri com alguns apelidos de nomes.
Eu não critico, Alan Bahia tentou inventar, mas porque ele queria uma falta la na frente e enrolar para bater, mais que certo, o Netinho levou um chega para la e não caiu, levantou e continuo porque estão com vontade de jogar, vontade galera, vontade de ir para frente seja como for, algo como era o Matosas, algo de time com Raça, tiem com Raça.
Eu prefiro o Pedro Oldoni perdendo um caminhão de gol, porque de um caminhão, um pneu entra, e um pneu é gol, e um gol a zero gol vale 3 pontos.
Este foi sempre o Atletico, um time que perde gol e ganha, e ganha de goleada quando os caras poe o pé na forma.
Estamos no caminho, Geninho até criou um contra ataque, incrivel, incrivel, o Tio Geninho é o cara, serio, Geninho, voce pode morar em Curitiba, para a torcida do Atletico, voce esta como Jaime Lerner foi para Curitiba, voce nós pôs no cenário nacional como time grande e o Jaime Lerner nos deu o direito a ter orgulho de falar de Curitiba.
Eu não vi o jogo, mas ao ler que tivemos 2 bolas na trave seguidas, meu deus, eu teria mandando a cadeira do bar para a rua nesta hora.
Agora vou dizer um a coisa:
Invasão a Florianopolis, e ainda, digo para comprar ingressos deles, a diretoria do Atlético deveria enviar um ‘cambistas’ lá, para comprar uns 4mil ingressos a mais daquilo que é nosso direito, depois tem que fretar onibus e fazer um preço camarada, tipo 15R$, e quando abrir a portera do estadio la em Floripa, a torcida deve ir la no canto a nos destinado e fazer a diferença, este é o jogo chave. Na volta, vamos dar uma volta em Florianopolis e parar no centro e discar para todos Disk Pizza daquela cidade e pedir Pizza para todo mundo. Vai ser a maior degustação de Pizza a seu aberto.
Contra o Sport, temos que fazer um excelente jogo, e obviamente, convidar os torcedores do Sport para uma bela Pizza depois e monstrar o mapa da Libertadores para eles.
Outra coisa, nossos eternos concorrentes fazem parte de nossa luta.
O Vitoria, que tem uns 5 Atleticanos lá, tem que ao menos empatar com o Nautico.
La na frente, o jogo mais complicado serão contra o Botafogo e Flamengo, porque os tecnicos de ambos os clubes conhecem nosso elenco muito bem.
Atletico Paranaense, o respeito a sua instituição está neste final de campeonato.
Nos Contra Tudo e Todos esta baseada na idéia que conseguimos se livrar de tudo, incluse de um rebaixamento.
Vamos, ano que vem será restabelicido nossos parametros e 2010 seremos uma máquina.