O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2008 - 12h49

Pós Dezembro 2008

Lula como negação a FHC
Obama como negação a Bush
#&*@ como negação a MCP
Como em todas as comunidade, as mudanças se fazem por composições ou por negações. O Atleticano Conrado acertou ao comentar o viés da negação caso o clube vá para a Série B, pois nesse caso a justificativa estaria na mesa, porém sob o risco do sucessor ser um aventureiro.
Se a linha ascendente do time nos livrar no último segundo do último jogo e na última rodada, o cenário também será delicado, pois veremos o caso do Bode na Sala.
Quanto as composições, existem aquelas fruto de um debate político duro e por isso valorizada e aquelas resultado das inações e falta de massa crítica, como certos prefeitos que se elegem com mais de 70% de aprovação.
Para mim, o 2009 ideal seria termos o time na Série A ( Ooooooobvio !!!! ) e uma diretoria renovada, porém sem o ódio crônico e pestilento entre vencedores e derrotados, tal como em Lula e futuramente em Obama.

Saudações Rubro Negras



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…