Geninho pode promover mudanças no ataque
Embora o técnico Geninho tenha apenas um jogador suspenso (o zagueiro Gustavo Araújo), o Atlético ainda não está definido para a partida deste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli. A principal dúvida do treinador atleticano está no setor ofensivo. Existem duas opções sendo testadas: a primeira seria a escalação de Julio dos Santos como armador, avançando Ferreira para o ataque; a segunda seria manter Ferreira como homem de meia cancha, com Júlio César e Rafael Moura sendo a dupla de atacantes.
Caso Julio dos Santos seja a opção, Rafael Moura, Júlio César e Ferreira lutam por duas vagas no setor ofensivo. Geninho ainda não definiu também quem será o titular na lateral-direita, com chances maiores para Zé Antônio ser a escolha do treinador.
Tenho definida apenas a volta do Rhodolfo. Na lateral-direita ainda tenho algumas dúvidas e também não sei se entro com o esquema que joguei contra o Inter e contra o Vasco ou se jogo com o esquema que entrei contra o Sport. Treinei das duas opções e agora vamos definir", afirmou o treinador.
Embora contra Inter e Vasco o Atlético não tenha vencido a partida, o desempenho em campo da equipe rubro-negra foi melhor do que na partida contra o Sport. Talvez por isso Geninho ainda segue com esta pequena dúvida, para saber qual equipe escalar na decisiva partida contra o Figueirense em Florianópolis.