7 nov 2008 - 23h09

Geninho pode promover mudanças no ataque

Embora o técnico Geninho tenha apenas um jogador suspenso (o zagueiro Gustavo Araújo), o Atlético ainda não está definido para a partida deste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli. A principal dúvida do treinador atleticano está no setor ofensivo. Existem duas opções sendo testadas: a primeira seria a escalação de Julio dos Santos como armador, avançando Ferreira para o ataque; a segunda seria manter Ferreira como homem de meia cancha, com Júlio César e Rafael Moura sendo a dupla de atacantes.

Caso Julio dos Santos seja a opção, Rafael Moura, Júlio César e Ferreira lutam por duas vagas no setor ofensivo. Geninho ainda não definiu também quem será o titular na lateral-direita, com chances maiores para Zé Antônio ser a escolha do treinador.

“Tenho definida apenas a volta do Rhodolfo. Na lateral-direita ainda tenho algumas dúvidas e também não sei se entro com o esquema que joguei contra o Inter e contra o Vasco ou se jogo com o esquema que entrei contra o Sport. Treinei das duas opções e agora vamos definir", afirmou o treinador.

Embora contra Inter e Vasco o Atlético não tenha vencido a partida, o desempenho em campo da equipe rubro-negra foi melhor do que na partida contra o Sport. Talvez por isso Geninho ainda segue com esta pequena dúvida, para saber qual equipe escalar na decisiva partida contra o Figueirense em Florianópolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…