O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2008 - 22h12

Novo Estatuto

A discussão sobre o novo estatuto aprovado essa semana, meio que em segredo, já que não houve divulgação de que aconteceria, está um pouco distorcida.

Como a maioria, não posso opinar sobre sua necessidade ou, até, se é bom ou ruim para o clube. Primeiro precisamos ler na íntegra e discutir a fundo.
Mas uma coisa está bem clara: os novos sócios foram enganados.

Se havia a intenção de mudar o estatuto, por que não foi levado à discussão pelos sócios, sejam eles novos ou antigos, ou que pelo menos fossem informado na hora da adesão?

O meu direito está preservado, já que me associei na primeira turma do Sócio Furacão. Mas não defendo esse tipo de artimanha para enganar as pessoas ou, pelo que parece, manter o poder.

Prefiro um Atlético com 20 mil sócios votantes. Afinal, discordar é salutar.

Sabemos que esse não é o pensamento da atual diretoria, que ser se eternizar no poder ou no comando das finaças atleticanas. Para eles a democracia é um sistema ruim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…