Desespero do Timbú
Foi com certa indignação que li a reportagem acerca da insinuação do presidente do Náutico, Sr. Maurício Cardoso, sobre um possível acerco entre o Atlético e o Vitória, para que o time bahiano facilita-se as coisas para o Furacão no próximo domingo, como por exemplo e o excessivo número de baixas para a partida.
Entendo que este ilustre dirigente deveria estar preocupado com o seu próprio time, pois a apenas quatro rodadas do final do campeonato ainda há esperança para o time do Recife.
Se o Náutico fizer a lição de casa, vencer o Cruzeiro ainda terá um confronto direto com nosso querido Furacão o que lhes possibilitará a subir na tabela, se vencenrem é claro.
O Sr. Maurício Cardoso deveria demonstrar mais respeito aos clubes, principalmente ao trabalho que nosso professor Geninho vem fazendo nas útlimas rodas, é nítida a ascensão do Atlético e é isso o que o preocupa, o medo de ter que enfrentar o Atlético nessa situação.
Nobre Maurício, cuide de seu clube, preocupe-se em motivar os seus jogadores e por favor para de se fazer Eurico Miranda.