O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2008 - 19h44

Geninho NOEL

Restando algumas rodadas para a derradeira comemoração (após uma campanha sofrível onde chegamos a estar várias rodadas na U.T.I) a massa atleticana está prestes a receber um grande presente de natal antecipado. Infelizmente, no ‘saco’, não estão os títulos que esperávamos. Entretando, após a campanha pífia do nosso furacão, continuar na série A, tem quase o peso de um título.

Tomadas as devidas proporções, não teríamos respirado sem a ajuda de nosso querido GENINHO NOEL. Este trouxe na bagagem o amor pela camisa rubro-negra e todas as suas qualidades de pai-psicólogo-mestre-churrasqueiro-maestro. Na beira do campo, ele parece sentir cada jogador e, mais do que isso, sentir o calor e a ansiedade da torcida.

Recordo-me do nosso Geninho noel vermelho e preto no jogo contra o Sport. Olhando para a torcida que gritava atrás do gol (reclamando que Alberto estava sem condições de jogo), o comandante faz um gesto de calma com as mãos, como quem diz: ‘está tudo sob controle. O gol vai sair no finalzinho’. De volta ao campo, Geninho sente as expressões dos jogadores e os rege com a sua batuta. Tá certo que nosso coro nas quatro linhas está bastante desafinado nos últimos anos, mas Geninho Noel tem a habilidade de tirar o melhor som de cada instrumento.

Geninho noel já tirou muitos presentes de seu ‘saco’ desde que chegou. Creio que com um planejamento bem feito para o ano que vem, nosso ‘bom velhinho’ comandará um natal semelhante ao de 2001, cheio de alegrias, lágrimas e comemorações na baixada.

Obrigado Geninho Noel!

Saudações Rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…