12 nov 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Churrasco, psicologia e estilo paizão de Geninho ditam reação atleticana
Ainda é cedo para afirmar que o Atlético vai conseguir permanecer na Primeira Divisão. Mas não restam dúvidas de que, graças ao seu estilo paizão, o técnico Geni-nho já consegiu transformar um forte candidato ao rebaixamento em um dos times que tem boas chances de escapar da degola.

 

Presidente do Náutico acusa Vitória de facilitar para o Atlético
Mais uma vez, o chororô do Náutico ganhou a mídia nacional. O presidente do clube, Maurício Cardoso, que teme pela não permanência na Série A do Brasileirão, novamente insinuou um possível favorecimento do Vitória (BA) para com o Atlético, na partida que acontecerá no domingo, às 19h10, na Arena, em Curitiba.

 

Geninho comemora mudança de comportamento
O comportamento de alguns jogadores em entrevistas e dentro de campo demonstrou que o grupo estava com conflitos internos. Mas Geninho conseguiu contornar a situação. Agora, o time tem mostrado um desempenho melhor dentro de campo e completou quatro jogos sem derrotas contra o Figueirense, no último sábado.

 

Netinho cobra humildade no Atlético Paranaense
A vitória em cima do Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro fez o Atlético-PR sair da zona de rebaixamento, e respirar na competição. Agora o meia-armador Netinho espera que o time atleticano siga focado no objetivo da equipe, já que a equipe ainda corre riscos de jogar a Série B.

 

Ventos começam a soprar a favor do Atlético
Os ventos parecem soprar favoravelmente na Arena da Baixada. A vitória marcante sobre o Figueirense, na última rodada que conduziu o Atlético para fora da zona de rebaixamento não foi a última boa notícia para o técnico Geninho.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…