O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2008 - 19h46

Náutico x Rogério Andrade

Acompanho o site e sempre leio o que os colunistas escrevem. Acho que o Rogério Andrade deveria ter mais cuidado com certas coisas, ainda não estamos livres do rebaixamento, corremos risco, é muito cedo para pisar nos outros.

Sua coluna pode ser usada pelos Pernambucanos para motivar os jogadores e criar um clima nada favorável para os rubro-negros. Jogar no estádio deles é uma guerra (vide o último jogo do Vitória nos Aflitos). Além do mais não temos bom retrospecto por lá.

Lembram do jogo contra o Fluminense no 1º turno ???? Lembram o que o colunista irresponsável escreveu ???? Criaram todo um clima negativo para os jogadores que não tem nada a ver com opinião dos torcedores.Os cariocas ganharam o jogo e zoaram bonito da nossa cara.

Não quero polemizar, mas entendo que o nosso time é muito fraco para ficarmos menosprezando os outros. É só ver a campanha e a situação que estamos. Não devemos ‘enterrar’ o defunto (Náutico e Bob Fernandes) antes da hora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…