16 nov 2008 - 21h55

"Atlético é outro com Geninho", diz Mancini

Quem imaginava que o Vitória seria uma presa fácil ao Atlético no jogo deste domingo se enganou. A equipe baiana deu trabalho ao Furacão, que teve de lutar muito para vencer o jogo deste domingo por 2 a 1. Com maior volume de jogo no primeiro tempo, os baianos abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial com Robert, que aproveitou a sobra e chutou forte no canto direito do goleiro Galatto.

Mas o gol não abalou os atleticanos, que foram para cima e empataram 11 minutos depois, com o atacante Rafael Moura. O Vitória ainda ficou com um jogador a menos aos nove minutos do segundo tempo. Numa disputa de bola, o autor do gol da equipe baiana deu uma cotovelada no zagueiro Antônio Carlos e foi expulso.

Na opinião do técnico Vagner Mancini, o embate entre Vitória e Atlético foi bastante equilibrado, com as equipes exercendo forte marcação. “O início foi bem difícil, a parte tática estava muito espelhada, saímos na frente e cedemos o empate em seguida. No segundo tempo, depois da expulsão, suportamos até um certo tempo, até pela chuva o campo ficou pesado e difícil de jogar. Resta saber se a expulsão foi justa ou não, da onde eu estava fica difícil avaliar, mas mais uma vez a arbitragem impediu de certa forma, sem tirar o mérito do Atlético, que fez a sua parte, a chance nossa de conquistar mais uma vitória fora de casa”, opinou o treinador.

Mancini ainda elogiou a nova postura do Atlético, alavancada pelo comando do técnico Geninho. “O Atlético é um bom time, o Geninho chegou numa situação difícil e deu uma boa arrumada na equipe. Hoje o time é outro”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…