"Atlético é outro com Geninho", diz Mancini
Quem imaginava que o Vitória seria uma presa fácil ao Atlético no jogo deste domingo se enganou. A equipe baiana deu trabalho ao Furacão, que teve de lutar muito para vencer o jogo deste domingo por 2 a 1. Com maior volume de jogo no primeiro tempo, os baianos abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial com Robert, que aproveitou a sobra e chutou forte no canto direito do goleiro Galatto.
Mas o gol não abalou os atleticanos, que foram para cima e empataram 11 minutos depois, com o atacante Rafael Moura. O Vitória ainda ficou com um jogador a menos aos nove minutos do segundo tempo. Numa disputa de bola, o autor do gol da equipe baiana deu uma cotovelada no zagueiro Antônio Carlos e foi expulso.
Na opinião do técnico Vagner Mancini, o embate entre Vitória e Atlético foi bastante equilibrado, com as equipes exercendo forte marcação. O início foi bem difícil, a parte tática estava muito espelhada, saímos na frente e cedemos o empate em seguida. No segundo tempo, depois da expulsão, suportamos até um certo tempo, até pela chuva o campo ficou pesado e difícil de jogar. Resta saber se a expulsão foi justa ou não, da onde eu estava fica difícil avaliar, mas mais uma vez a arbitragem impediu de certa forma, sem tirar o mérito do Atlético, que fez a sua parte, a chance nossa de conquistar mais uma vitória fora de casa, opinou o treinador.
Mancini ainda elogiou a nova postura do Atlético, alavancada pelo comando do técnico Geninho. O Atlético é um bom time, o Geninho chegou numa situação difícil e deu uma boa arrumada na equipe. Hoje o time é outro, finalizou.