Chuva não desanimou a torcida atleticana
Nem mesmo a forte chuva que caiu sob a capital paranaense neste domingo conseguiu diminuir o ânimo dos quase 20 mil atleticanos que compareceram à Arena da Baixada para empurrar o Furacão a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória.
Enquanto a chuva não dava trégua um minuto sequer, os gritos de incentivo ao time cresciam na mesmo proporção.
E nem o gol da equipe baiana, aos 32 minutos do primeiro tempo, desanimou a torcida atleticana, que incentivou o Atlético o tempo inteiro e impulsionou Rafael Moura a empatar a partida, aos 41 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, o estridente grito vindo das arquibancadas carregou o volante Alan Bahia a virar a partida para os atleticanos, além de ter entrado para a história do clube marcando o gol 1000 do Furacão em Campeonatos Brasileiros.
Ao final da partida, mais uma vez os jogadores foram agradecer o apoio dos atleticanos e se dirigiram até o local ocupado pela Torcida Os Fanáticos, que fez uma linda festa nas arquibancadas.
Agora, a torcida aguarda os confrontos contra o Botafogo (fora), Náutico (fora) e Flamengo (casa) para escapar, enfim, do rebaixamento e confirmar sua permanência na primeira divisão do futebol brasileiro.