O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2008 - 21h23

Colunistas Marcando gol contra

Outra vez um colunista deste site entra em cena trajado de arrogância tola para municiar nossos adversários.

Primeiro foi a beleza de texto ‘palhaços do Rio’. Aí vem a vergonhosa derrota para um Flu por ‘nós’ devidamente motivado. E pra coroar o episódio, nosso time é chamado de ‘time de palhaços’ para todo o Brasil ouvir.

Ontem o Náutico, com certeza tendo como um fator de motivação o texto do sr. Rogerio Andrade, foi lá e sapecou o ex-postulante ao titulo e nosso ‘parceiro’ Cruzeiro.

Até quando os colunistas deste site terão total ‘liberdade’ (sem a devida responsabilidade?) para escrever sem qualquer critério ou filtro, o que lhes da na cabeça? Causam estrago e saem impunes!

Ta na hora de se repensar o critério editorial, pois somos o único site de torcida que pratica autofágia suicida que existe.

Corporativismo é antiético na política, mas nós somos uma torcida e temos que prestigiar nosso time e não apenas ser mais uma agência de notícias.

Abraços
Gerson



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…