16 nov 2008 - 22h49

Netinho: "Vamos fazer por merecer"

O camisa 6 do Atlético mais uma vez teve participação destacada na partida deste domingo, quando o Furacão venceu o Vitória por 2 a 1. Foi dos pés de Netinho que saiu o gol de empate do Atlético, aos 41 minutos do primeiro tempo. Da esquerda, a bola cruzou toda a área e encontrou a cabeça do atacante Rafael Moura, que cabeceou para fundo das redes do goleiro Gléguer. No segundo tempo, Alan Bahia virou o placar para os atleticanos e empurrou a equipe para mais uma vitória na competição.

“Estou feliz pelo jogo, mas sei que não foi uma boa partida minha, mas jogamos melhor o segundo tempo e provou-se mais uma vez que com a chegada do Geninho hoje somos um grupo”, resumiu o meia após o final da partida, lembrando as três últimas partidas em casa que o time enfrentou muita chuva. “Todo jogo em casa chove, faz tempo que não jogamos no seco. Hoje tivemos gol de bola parada novamente e a felicidade do Alan de fazer o gol dele. Estou feliz pelo momento e vamos manter essa boa performance na reta final do campeonato”.

Netinho também falou sobre a importância de manter a boa performance da equipe nos próximos compromissos. “Estamos há cinco jogos sem perder e esperamos acabar o campeonato assim, sem derrotas. Sabemos que é difícil, temos dois jogos fora e vamos fazer por merecer toda essa fase”, finalizou.

Entrosamento

Segundo levantamento realizado pelo jornal Tribuna do Paraná, o atacante Rafael Moura e o meia Netinho juntos têm um ótimo aproveitamento. Os dois jogaram lado a lado por sete oportunidades e conquistaram quatro vitórias, dois empates e uma derrota – aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados. A sintonia é tão boa que dos oito gols assinalados pelo Atlético, metade deles foram marcados por Rafael Moura com participação decisiva de Netinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…