Netinho: "Vamos fazer por merecer"
O camisa 6 do Atlético mais uma vez teve participação destacada na partida deste domingo, quando o Furacão venceu o Vitória por 2 a 1. Foi dos pés de Netinho que saiu o gol de empate do Atlético, aos 41 minutos do primeiro tempo. Da esquerda, a bola cruzou toda a área e encontrou a cabeça do atacante Rafael Moura, que cabeceou para fundo das redes do goleiro Gléguer. No segundo tempo, Alan Bahia virou o placar para os atleticanos e empurrou a equipe para mais uma vitória na competição.
Estou feliz pelo jogo, mas sei que não foi uma boa partida minha, mas jogamos melhor o segundo tempo e provou-se mais uma vez que com a chegada do Geninho hoje somos um grupo, resumiu o meia após o final da partida, lembrando as três últimas partidas em casa que o time enfrentou muita chuva. Todo jogo em casa chove, faz tempo que não jogamos no seco. Hoje tivemos gol de bola parada novamente e a felicidade do Alan de fazer o gol dele. Estou feliz pelo momento e vamos manter essa boa performance na reta final do campeonato.
Netinho também falou sobre a importância de manter a boa performance da equipe nos próximos compromissos. Estamos há cinco jogos sem perder e esperamos acabar o campeonato assim, sem derrotas. Sabemos que é difícil, temos dois jogos fora e vamos fazer por merecer toda essa fase, finalizou.
Entrosamento
Segundo levantamento realizado pelo jornal Tribuna do Paraná, o atacante Rafael Moura e o meia Netinho juntos têm um ótimo aproveitamento. Os dois jogaram lado a lado por sete oportunidades e conquistaram quatro vitórias, dois empates e uma derrota – aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados. A sintonia é tão boa que dos oito gols assinalados pelo Atlético, metade deles foram marcados por Rafael Moura com participação decisiva de Netinho.