Rodriguinho sofreu acidente de trânsito
O meia Rodriguinho sofreu um acidente de trânsito na noite deste sábado. O jogador não estava na relação dos convocados que enfrentariam o Vitória e, por essa razão, foi liberado de ficar na concentração.
Esta é a segunda vez que Rodriguinho sofre um acidente de carro. Em 2004, em sua passagem anterior pelo Atlético, ele conduzia um Chevrolet Ômega quando colidiu com um Fiat Uno. Por esse motivo, ele acabou sendo negociado pelo Atlético. Desta vez, Rodriguinho dirigia um Chevrolet Astra, que se chocou com um Fiat Palio. O acidente ocorreu na esquina na Ângelo Sampaio com a Padre Anchieta.
Quando voltou ao Furacão neste ano, Rodriguinho comentou que havia amadurecido nos últimos anos. "Eu esperava essa nova chance porque o Atlético sempre foi minha vida. Comecei aqui e, graças a Deus, me deram uma nova oportunidade, que eu vou agarrar da melhor forma possível", disse ele.
O técnico Geninho ainda não recebeu informações mais detalhadas sobre o caso para decidir que medidas irá tomar. "Ainda não sei direito o que aconteceu com o Rodrigo. Parece que ele sofreu um acidente de trânsito. Eu não sei quando foi, como foi. Parece-me que foi hoje, após ele ter sido liberado da concentração. Eu não quero me precipitar e falar nada porque acidente de trânsito todos nós estamos sujeitos a ter. Agora, vamos ver como aconteceu e porque aconteceu. Eu prefiro não falar nada. Hoje sinceramente tudo o que eu falar vai ser bobagem", disse o treinador.
"Eu apenas fui comunicado no final da tarde que o Rodrigo tinha tido um problema. Procurei não me alongar muito, porque eu estava hoje diretamente focado no jogo. Apenas perguntei: "Ele está bem? Aconteceu alguma coisa grave?" Teve problema, mas graças a Deus nada mais grave a se lamentar. Então, isso pode ser tratado a partir de amanhã. Hoje eu procurei me focar pura e diretamente no jogo e não tentar me envolver com alguma coisa fora daqui. Agora vamos tomar pé da situação e a partir daí tomar as providências", completou.