O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2008 - 21h43

Já era esperado!

Sempre fui o mais otimista dos torcedores atleticanos, mas, mesmo assim tinha a certeza de que se não nos livrássemos da zona de rebaixamento antes da última rodada, estaríamos fadados a enfrentar a segundona do ano que vem.

Culpados são todos, desde a diretoria até o elenco medíocre que amontoamos na nossa querida baixada.

Pobre atlético, pois se não fosse a fanática e apaixonada torcida atleticana, a esta altura já estaríamos amargando a segunda divisão, antes da última rodada.

O ‘Doutor’ Petráglia pagou pra ver e o time está aí pra cair. E digo isso com propriedade, pois o nível técnico do campeonato é pífio e sofrível.

Não conseguir ficar entre 16 times num campeonato deste quilate é, no mínimo, falta de organização e sobra incompetência para lidar com as coisas do futebol. Parabéns Petráglia, você está a um passo de conseguir seu intento, qual seja, remeter o Atlético à segunda divisão para ficar igual ao nosso rival.

Precisamos ter coração de aço para aguentar o jogo do final de semana.

Boa sorte a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…