2 dez 2008 - 0h39

Torcida e até funcionários recepcionaram os atletas

Uma recepção calorosa no Aeroporto Afonso Pena nas primeiras horas desta terça-feira marcou o início da mobilização da torcida do Atlético para o jogo contra o Flamengo. Cerca de 200 torcedores fizeram festa quando o time desembarcou no saguão. A Polícia Militar foi chamada às pressas temendo por um possível quebra-quebra, mas o que se viu foi uma grande animação que empolgou até mesmo os funcionários das companhias aéres.

"Foi lindo e emocionante. O pessoal da TAM e da TRIP vieram batucar com a gente, colocaram as camisas do Atlético e ajudaram a colorir ainda mais essa noite. Nós recebemos o time de braços abertos e não com lixeiras na cabeça e vandalismo", disse o Presidente da Torcida Organizada Os Fanáticos Julião Sobota.

Sobota foi um dos responsáveis pela caravana ao aeroporto. "A história da torcida é de apoiar sempre o Atlético. O nosso astral é o mesmo em qualquer situação. Só quem é atleticano sabe o que é esse sentimento. A gente faz parte da Fanáticos, mas o Atlético é o nosso ideal, o nosso modo de viver", finalizou o presidente.

Do aeroporto os jogadores seguiram para o Centro de Treinamentos do Caju. Amanhã à noite todo o elenco já entra em concentração para a partida contra o Flamengo, às 17h, na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…